Estou de saída da blogosfera, mas não dos espaços onde repousei muitas vezes com prazer e onde pretendo repousar outras tantas. A ti Afilhada bonita jamais te abandonarei. Bom fim de semana Beijo
Olá Afilhada! Vim cá trazer-te as amendoas e dizer-te que transformei as palavras em imagens, também uma forma bonita de olhar a vida. Beijo grande da Lina
9 comments:
:)
Estou de saída da blogosfera, mas não dos espaços onde repousei muitas vezes com prazer e onde pretendo repousar outras tantas.
A ti Afilhada bonita jamais te abandonarei.
Bom fim de semana
Beijo
Que bom - gente que lê o Pedro fora da blogosfera - nos seus livros de poemas...
:)
:)
Deliciosa!
Bom, à falta de melhor...
Quatro linhas apenas e dizem tanto... Já conhecia, mas foi bom recordá-lo aqui.
Saudações Nómadas...
http://nomadasperdidos.blogspot.com
Eu amo
a tua caixa de comentários:
ouve-me
e regista
sem um queixume
todos os meus desesperos.
Olá Afilhada!
Vim cá trazer-te as amendoas e dizer-te que transformei as palavras em imagens, também uma forma bonita de olhar a vida.
Beijo grande da Lina
Post a Comment