Friday, March 04, 2005

Eu amo

"Eu amo o teu gravador de chamadas.
Ele não me abandona
e repete vezes sem conta
a tua voz."

Pedro Mexia

9 comments:

Papo-seco said...

:)

Lina (Mar Revolto) said...

Estou de saída da blogosfera, mas não dos espaços onde repousei muitas vezes com prazer e onde pretendo repousar outras tantas.
A ti Afilhada bonita jamais te abandonarei.
Bom fim de semana
Beijo

PadrePedro said...

Que bom - gente que lê o Pedro fora da blogosfera - nos seus livros de poemas...

Inês said...

:)

concha said...

:)
Deliciosa!

Rita said...

Bom, à falta de melhor...

Paz Kardo said...

Quatro linhas apenas e dizem tanto... Já conhecia, mas foi bom recordá-lo aqui.
Saudações Nómadas...
http://nomadasperdidos.blogspot.com

Onan said...

Eu amo
a tua caixa de comentários:
ouve-me
e regista
sem um queixume
todos os meus desesperos.

Um Olhar Sobre... said...

Olá Afilhada!
Vim cá trazer-te as amendoas e dizer-te que transformei as palavras em imagens, também uma forma bonita de olhar a vida.
Beijo grande da Lina