Tuesday, April 26, 2005

Coming ... soon




11 comments:

Papo-seco said...

E que te disse ele ao acordar?

:)

INFORMANIACA said...

Virou-me ao contrário...não vês?
Hehehe

Rita said...

Boa! :)

alter-becas said...

soon or son??

Gostava de dar os parabéns pelo blog e pela sua construção unusual...

E já agora um pouco de divulgação ao caderninhopreto.blogspot.com

mar revolto said...

Mesmo que andes virada ao contrário, o que é bom ;), ando a marcar-te muitas faltas.
Beijo bom

mdm said...

Psiu cá te espero!!!
Rápido, sim?!?

António said...

Obrigado pela visita que fizeste ao meu bloguinho.
Não digo mais nada pois estou cheio de sono.
Jinhos

António said...

És da Maia?
Vivo em Vermoim, e tu?
Então vou-te linkar para ver se a sensibilidade de que falaste no meu blog se aplica a ti.
Ainda não é desta que faço um visionamento atento do teu cantinho.
Mas vou fazer. Juro!
Jinhos

António said...

Durante três anos já bem distantes, trabalhei numa empresa de Sobrado - a CIFA -.
E aí vivi uma das minhas piores experiências: ter ficado sem receber ordenado.
A empresa faliu mas eu, felizmente, arranjei rapidamente novo trabalho.
Agora seria bem pior!
Jinhos

António said...

Quando é que pões material novo?
Venho aqui todas as noites e...nada!
A despropósito:
No local da Brasileira agora há um Mac Donald´s, não é?
Jinhos

António said...

Obrigado pela tua visita e comentário.
O teu blog é que está em "stand-by".
Quando é que re-arranca?
Jinhos