Wednesday, October 26, 2005

That's my life...

11 comments:

António said...

Obrigado pela visita.
Estás a tentar adivinhar o futuro.
Mas olha que não vai ser bem assim.
Vai começar a parte mais emocionante...eh eh eh
(que tal sou eu como publicitário?)

Jinhos

Anonymous said...

Una vida muy agitada. No sé hacia dónde vas pero te mueves mucho

António said...

Atenção! Atenção!
A parte IV do "Reencontro" está perto de ver a luz do dia.
E acho que as audiências vão aumentar...
(vamos ver se a campanha publicitária resulta...eh eh)

Beijinhos

António said...

Mais um obrigado pela visita!
(porra que eu sou duma educação que até mete nojo!)
Pois...então Anabela não é um nome vulgaríssimo nas mulheres que actualmente são quarentonas?
(adoro as quarentonas, diga-se!)
Podia ser Laura, claro!
Fica prometido para a próxima.
eh eh eh

Beijinhos

Alexandre said...

AHHH, eu já postei essa imagem animada, é uma loucura!!
Já cá estou ;)

António said...

Obrigado pela visita!
(como continuo a ser educadinho...eh eh)

Não me digas que vais publicar um livro!

E ainda me perguntas se te posso convidar!
Claro!
Já te vejo a autografar-me o livro.

Dá mais detalhes, ok?

Beijinhos

António said...

Obrigado pela visita!
Foi trabalhoso escrever isto tudo, sobretudo por ter perdido 4 episódios aquando da avaria do meu PC.
Não me parece que o Quim tenha o perfil para engatar a menina da Sex-Shop.
Nem o perfil nem outras coisas...ah ah ah

Beijinhos

António said...

Errado!
Não li o "Equador" do MST.
Ou leio ou escrevo.
Prefiro escrever.
Jokas

António said...

Obrigado pela visita!
(educadinho, sempre)

Ó minha querida LC!
Mas essa rua é tua só de dia!
E eu fui para lá prá naite!
ai ai ai que me está a querer baralhar!

Beijinhos

Que Bem Cheira A Maresia said...

Olá Afilhada :)

Vem brindar connosco, vens? ;)

Beijinhos

Andreia said...

muito bom :)