Um espaço para todos, porque sim.
Delicioso!!
Há alguns sentimentos de culpa que são deliciosos!
o que é proibido é sempre mais apetitoso...
òptimo sentimento de culpa!!!
Isso é uma maldade.... ( uma doce maldade)Beijo
Post a Comment
5 comments:
Delicioso!!
Há alguns sentimentos de culpa que são deliciosos!
o que é proibido é sempre mais apetitoso...
òptimo sentimento de culpa!!!
Isso é uma maldade.... ( uma doce maldade)
Beijo
Post a Comment