Tuesday, November 07, 2006

A minha primeira camélia do ano



Se quiseres ser como a minha primeira camélia do ano…
Eu juro que vou-te cuidar…
E saber esperar pelo dia em que virás…
Cheio de vida e de cor…
Só para mim.

LC

1 comment:

frog said...

Laura, tudo tem o seu tempo, mas quanto maior for o tempo de espera, mais intenso será o momento do encontro!


Um beijo...