Thursday, January 18, 2007

No veludo do meu corpo nu...


E ouvir de novo a tua voz…
E deixar que me voltes a sussurrar…
E entregar-me de novo às tuas mentiras…
Ousadas,
mal e benditas,
verdades interditas,
sentidas e breves…
E deixar-me afogar,
nesse chorrilho de nomes,
belos,
loucos…
Que me deixam sem rumo,
sem saída…
Como gritos que me prendem…
A ti.

(e quando a razão regressa…)

Encho o peito de vaidade e…
Imagino que…
Tudo não passou dum temporal de emoções e…
Fico,
de novo,
senhora e segura de mim…
E faço com que partas…
E me deixes apenas…
O prazer de te lembrar,
navegando,
no veludo do meu corpo nu.

LC

6 comments:

Azeitoninha said...

Olá Laura!

Fiquei muito contente pelo seu comentário no meu blog, ainda mais sendo a autora do texto!

De certeza que a Laura não me conhece, eu comecei recentemente a trabalhar na papiro, sou gestora comercial e estive presente na sexta feira na apresentação do seu livro.

É uma grande coincidência, não?! Eu achei muito giro, o facto de estarmos tão próximas num dia e encontramo-nos no outro, num mundo completamente á parte :)

Tenho pena de ainda não ter tido a oportunidade e ler o livro todo, mas concerteza o farei, pois as primeiras páginas já me apaixonaram!

De qualquer forma vou continuar a lê-la aqui )

Muitas felicidades e muito sucesso com a sua escrita :)

Um beijo,

Zélia Oliveira

Pedro Branco said...

"Encontrei-te" por acaso... Passarei por cá mais vezes, que estas palavras têm cores.

Um beijo.

Martuxa said...

Mais um cantinho de leitura para as noites frias deste inverno... vou passando. Beijos

nina sem medo said...

Olá LC,

Obrigada pela visita e pela dica. Não conheço, mas vou procurar o seu Cabo do Mundo. Fiquei curiosa.

Felicidades!

Até sempre.

Cecilia M said...

Olá!
Estou neste momento a ler o seu livro e quero desde já felicita-la pois estou a adorar!
Esperei encontrar palavras novas aqui no seu blog...gosto e identifico-me bastante com a sua escrita, obrigada por partilha-la!
Bom fim de semana

Cecilia M said...

acabei de ler o seu livro " Cabo do Mundo", e não pude deixar de me emocionar... Tocou-me a realidade dos sentimentos das personagens que de tão reais quase lhes tocava.
Parabéns e espero em breve poder ler mais obras suas.
Fique bem
Beijo embrulhado em abraço.