Wednesday, January 17, 2007

Porque sim...



Mandei-te para longe…
Achei que estava muito melhor sem ti…
Apaguei-te.
E respirei…de alívio.

E isso tudo aconteceu…
Porque sim.

Porque já não posso amar…
Apenas a ti.

Porque me cansei…
De não conheceres todos os meus sorrisos.

Porque me lembrei…
(assim de repente)
Que posso amar…muito para além de ti.

A mim.
Exactamente a mim....
até voltares a invadir as paredes do meu quarto e
todas as metades do meu dia e
até fazeres com que te veja...
em todos os rostos…
no meu regresso a casa….

Aí…
talvez aí...
eu regresse a ti..
por me cansar de saber de cor…
Todos os meus sorrisos!

LC

2 comments:

AS said...

Apagaste um poema indesejado reflectido nos teus olhos! Escreve para ti... apenas para ti, e verás o sorriso molhar-te os lábios e novas palavras a brotarem dos teus dedos! Amarás para além de ti... até que as palavras alcancem o infinito!


Para ti... com um beijo!

suruka said...

Sinto mágoa no que escreves,
mas algo me diz que
uma nova luz ja brilha dentro de ti
e tudo porquê ? " porque sim ".

Gosto do teu espaço LC

( vou roubar-te esta iamgem, posso ? )

um beijinho