Thursday, October 04, 2007

Hoje fazes 18 anos...



Hoje fazes 18 anos…

E eu podia escolher frases lindas, poéticas e perfeitas para te dizer….
Mas quero apenas dizer-te…
Que passei uma parte da noite a olhar para ti, como quando eras a bebé mais linda do mundo.
Que hoje és uma Mulher e…bela como eu sempre te sonhei.
Que apesar das nossas divergências (fruto da ligação indestrutível entre mãe e filha), te amo e acima de tudo te admiro pela forma madura e consciente como orientas a tua vida.
Que és, tantas vezes, uma espécie de espelho onde me vejo e revejo.
Que não te amaria tanto, se fosses diferente.
Que és parte de mim e fruto dum amor eterno…

Hoje fazes 18 anos…

a partir de agora,
as tuas escolhas, as tuas vontades e o desejo de procurar outros rumos…
vão ser a tua realidade.

Conta comigo,
porque vai valer a pena!

1 comment:

Trolha said...

Ó Escorpiona, tb deves estar para fazer anos num dias destes.

Diz-me uma coisa: dois escorpiões entendem-se bem ?

Quero eu dizer: na cama e fora da cama.