Tuesday, May 26, 2009

Meu anjo...meu amigo!




O dia já não começa sem ti,
Nem a noite se vai,
Sem que, calmamente...
Me deites,
Me afagues o rosto,
Me serenes a alma,
E me sacies, gulosamente, o desejo.

As horas já não pesam sobre mim,
Nem os momentos menos bons,
Nem as angústias sem sentido,
Nem as raivas,
Nem os ódios,
Nem os olhares mais carregados…

Porque me segredas a calma,
Me falas da razão,
E me levas na onda do saber estar,
Pensar, resolver e aceitar.

A vida reservou-me um segredo.
Que és tu...meu anjo e meu amigo!


LC

1 comment:

Animus Inflammatus A Vento said...

Olá Laurinha...

Como sempre, surpreendes-me e consolas-me de forma divinal com a tua serena e magnífica escrita...
Mais uma vez "tocas-me" com a tua escrita de uma forma muito especial!!!!
Adorei Muito!!!

Beijinho Grande

Luís