Tuesday, April 08, 2014

Acredita em mim













Acredita em mim...
como se estivéssemos lado a lado,
frente a frente
e tu pudesses ver
o meu olhar transparente.

Acredita em mim
e nos meus olhos,
que não podem esconder
o que me vai na mente,
no coração,
na alma errante
que não vai parar
até te encontrar...
e te abrigar para sempre.

Acredita em mim...
eu sou tua
até se gastarem as minhas juras de amor
até os rios se secarem
até não haver mais dor
e o meu corpo
se cansar e me entregar em ti...
abandonadamente nua.

Acredita em mim...
eu não te minto
não te oculto
nada.
Pensa em mim como a verdade
nua,
pura
e crua.
Pensa em mim
como pensas na noite
que vem,
silenciosamente,
à descarada
e nos surpreende
nos amando até de madrugada.

Acredita em mim amor.
Estou aqui
de pé e verdadeira.
Estou aqui
para ti,
escandalosamente inteira.


LC

No comments: