Friday, November 19, 2004

Band-aid para a alma

Há tempos...
enquanto jogava o jogo da vida,
dei uma queda fenomenal e...
cortei a alma.
Dirigi-me ao posto médico mais próximo e reclamei o devido curativo...
...que não, que não se via sangue nenhum...que eu devia era estar bêbada...
...que não havia ferimento...
E nem com o meu pranto a gritar de dor...
aquela gente se convenceu.
Pedi o livro amarelo.
Não veio.
Trouxeram uma mordaça e mandaram-me calar.
Eu não me calei e roubei-lhes um band-aid.
Em casa colei-o no peito.
E chorei.
Mas já não era pela dor.
Era pela merda de serviços médicos que temos no nosso país.

(agora sim...estou bêbada)

2 comments:

Conde-Lírios said...

És naba! Trifonavas ó James Bond-Aid quesse sim, é um gaijo e fuce & ente:)

o rapaz said...

ahahah o peido amou este post! Peidos para ti :D anda-te peidar no meu blog ;) http://oblogdopeido.blogspot.com