Tuesday, November 23, 2004

From a land far away...

"Ontem à noite,
Da minha janela,
Vi a Lua quase cheia
Linda, grande e bela.

Perdi-me no sonho
A olhar para ela
E coisa curiosa
E misteriosa,
Doce mas tristonha,
Estavas dentro dela.

Viraste-me o rosto
Num gesto de calma.
E p’ra meu desgosto
Com o teu rosto,
Foi toda a tua alma.

Mas se me afastei
Não foi por maldade,
Foi por que não queria
Um dia mais tarde
Chorar de saudade.

E a Lua tão triste
E um pouco zangada,
P’ra que eu não te visse
Fez-se em eclipse
E não ficou nada…"

JQ

2 comments:

Conde-Lírios said...

Um dia, na Lua
Eu vi-te aluada.
Estavas quietinha,
Deixei-te na tua,
Eu fiquei na minha,
Não dissemos nada...
:))))

INFORMANIACA said...

E há tantos dias e tantas noites, em que o sol e a lua se esquecem de aparecer na hora certa...