Friday, December 10, 2004

Lamento

- Ninguém muda, sabes? As pessoas podem tentar, durante algum tempo, criar uma imagem diferente, apenas para agradar a alguém…mas, no fundo, é apenas mais um sacrifício que nunca vale a pena. Os desencantos acumulam-se, como uma bola de neve, e o mais sensato é sair das situações a tempo, enquanto o nosso coração ainda tem força para abrir mais uma janela…percebes?

E acrescentou…

- Lamento por toda a gente que foge dos seus próprios sentimentos…ninguém consegue viver feliz, sempre na defensiva…e é tão bom poder transmitir a alguém o nosso bem estar e…poder retribuir…retribuir…porque a partilha é mesmo o segredo duma boa relação humana…sem isso…não há cumplicidade, intimidade…nada!

E sorriu.
E sentiu-se bem...apesar de tudo.

3 comments:

Conde-Lírios said...

Fui mostrar o teu post à muda e a muda, por gestos, disse-me que é muda, que mudou, que muda... Fiquei mudo de espanto por ter entendido a muda... Mudou-me, confesso...:)

Blogger said...

Visitei pela primeira vez o seu blog. Li este post que me deixou a pensar. Li post's anteriores e tiveram o mesmo efeito em mim... De certeza que irei voltar...

Beijinhos

Que Bem Cheira A Maresia said...

E só se podia sentir bem mesmo, porque o que acabei de ler é uma verdade e pena é que as tentativas de mudança sem convicções se tornem num grande embróglio, para o que prometeu mudar e para o que acreditou na mudança.
Gostei de me passear por aqui..., voltarei, é uma certeza!
Um beijo da Mar Revolto