Um espaço para todos, porque sim.
"Se acaso em minhas mãos fica um pedaço de oiro,Volve-se logo falso... ao longe o arremesso...Eu morro de desdém em frente dum tesoiro,Morro à míngua, de excesso."(Mário de Sá-Carneiro)
Como eu, já vi que adora poesia ;)
Bem bonita, essa quadra de Daniel Filipe. Boa escolha!Beijinhos.
Post a Comment
3 comments:
"Se acaso em minhas mãos fica um pedaço de oiro,
Volve-se logo falso... ao longe o arremesso...
Eu morro de desdém em frente dum tesoiro,
Morro à míngua, de excesso."
(Mário de Sá-Carneiro)
Como eu, já vi que adora poesia ;)
Bem bonita, essa quadra de Daniel Filipe. Boa escolha!
Beijinhos.
Post a Comment