Wednesday, January 26, 2005

PROCURA-SE





4 comments:

jorge said...

aí está uma importante e dificil procura...
boa sorte!

Águas de Março said...

Mas tambem quando se encontra... é pr'á vida!
Espero que tenhas, e dos bons.
Beijo amigo

concha said...

De facto neste blog viajamos ao passado!
Revisito personagens e imagens perdidas pelo imaginário!
Obrigada pela visita e viaja pelas cores sempre que te apetecer! Tentamos mantê-las acesas!
Vivas aos amigos!

Mafalda de Vão said...

Um amigo é aquele que apoia, aquele que evita as lágrimas em vez de as secar. Ter um amigo, é ter tudo!