Um espaço para todos, porque sim.
aí está uma importante e dificil procura...boa sorte!
Mas tambem quando se encontra... é pr'á vida!Espero que tenhas, e dos bons.Beijo amigo
De facto neste blog viajamos ao passado!Revisito personagens e imagens perdidas pelo imaginário!Obrigada pela visita e viaja pelas cores sempre que te apetecer! Tentamos mantê-las acesas!Vivas aos amigos!
Um amigo é aquele que apoia, aquele que evita as lágrimas em vez de as secar. Ter um amigo, é ter tudo!
Post a Comment
4 comments:
aí está uma importante e dificil procura...
boa sorte!
Mas tambem quando se encontra... é pr'á vida!
Espero que tenhas, e dos bons.
Beijo amigo
De facto neste blog viajamos ao passado!
Revisito personagens e imagens perdidas pelo imaginário!
Obrigada pela visita e viaja pelas cores sempre que te apetecer! Tentamos mantê-las acesas!
Vivas aos amigos!
Um amigo é aquele que apoia, aquele que evita as lágrimas em vez de as secar. Ter um amigo, é ter tudo!
Post a Comment