Ola.. Desde que este cantinho d internet me foi referido há, de quando em vez, uma vontade em mim que se despoleta e regresso aqui... Ainda não havia tido oportunidade de quebrar a minha timidez e escrever.. Aprecio deveras o estilo descontraído e fresco em que ele está escrito... Ora aí está..
Qualquer coisa, sim: um beijo, um chocolate, uma árvore ou o céu reflectido na água dos últimos lagos da península; o vento dos meses frios a tocar-nos o rosto; as ruas duma cidade de fronteira; um amigo que regressa depois de muitos anos; um barco no alto mar, num dia claro de Junho, oscilando vagarosamente na linha do horizonte; uma voz, uma voz antiga, uma voz a dizer o nosso nome como se o Verão pudesse, finalmente, começar.
6 comments:
Ola.. Desde que este cantinho d internet me foi referido há, de quando em vez, uma vontade em mim que se despoleta e regresso aqui... Ainda não havia tido oportunidade de quebrar a minha timidez e escrever.. Aprecio deveras o estilo descontraído e fresco em que ele está escrito... Ora aí está..
Chocolate não como, por isso não mando, mas aqui vai um beijinho amigo só para ti!
Um bom resto de dia, hm?
Mais um beijinho!
Qualquer coisa, sim: um beijo, um chocolate, uma árvore ou o céu reflectido na água dos últimos lagos da península; o vento dos meses frios a tocar-nos o rosto; as ruas duma cidade de fronteira; um amigo que regressa depois de muitos anos; um barco no alto mar, num dia claro de Junho, oscilando vagarosamente na linha do horizonte; uma voz, uma voz antiga, uma voz a dizer o nosso nome como se o Verão pudesse, finalmente, começar.
do sintético para o bombom é bom!
deixo um beijinho.
Estou tão orgulhosa de ti afilhada..., sabes que só tenho afilhados homens? Chegou-me tarde uma afilhada, mas valeu a pena.
Beijo gordo
MR
Que docinho!
Post a Comment