Thursday, February 17, 2005

Pérola




É preciso abrir muitas conchas...para encontrar uma pérola.

7 comments:

concha said...

E resistir à tentação de desistir!

Pedro Lima said...

Sobretudo quando está no areal do oceano!

Águas de Março said...

Ah bom, aí então é quase impossível!

Mar Revolto said...

Encontrei...
Bom fim de semana
beijo

jorge said...

desencanto...

Mar Revolto said...

As tuas palavras deixam-me sempre com um enorme sorriso..., obrigada afilhada!
Beijo gordo

klara klarissima said...

o que achas mais difícil? escrever poesia ou comentá-la?