Um espaço para todos, porque sim.
E resistir à tentação de desistir!
Sobretudo quando está no areal do oceano!
Ah bom, aí então é quase impossível!
Encontrei...Bom fim de semanabeijo
desencanto...
As tuas palavras deixam-me sempre com um enorme sorriso..., obrigada afilhada!Beijo gordo
o que achas mais difícil? escrever poesia ou comentá-la?
Post a Comment
7 comments:
E resistir à tentação de desistir!
Sobretudo quando está no areal do oceano!
Ah bom, aí então é quase impossível!
Encontrei...
Bom fim de semana
beijo
desencanto...
As tuas palavras deixam-me sempre com um enorme sorriso..., obrigada afilhada!
Beijo gordo
o que achas mais difícil? escrever poesia ou comentá-la?
Post a Comment