Wednesday, March 23, 2005

Desculpem...mas só estou à espera que Deus acorde...

12 comments:

concha said...

Deixa-o dormir e volta! De qualquer modo ele não tarda a acordar! Estamos na Páscoa, não é?

[C.B.] said...

Bem: já deve ter acordado, não? Seja como for, esperemos que novos posts não dependam d' Ele nascer - 25 de Dezembro está longe e nós merecemos novos textos antes.

jorge said...

espero que estejas sentada!
deve demorar...

Rita said...

E não sabes quando?

Um Olhar Sobre... said...

Afilhada linda, estou de regresso. A tua Páscoa foi docinha? A casa já está au point?
Beijos gordos

KizerCarvalho said...

Oi...
Gostei do seu blog.
Passarei aqui sempre que puder.
Um abraço!!
Kizercarvalho

alter-becas said...

Será k Deu tem coragem para matar??

Dill_O_Ente said...

Publicada a morte do in-cool-2-much. Consentida a Eutanásia do blog.
Decidida pelos seus contributors.
Este nick de Dill_O_Ente vai desaparecer. A seu tempo substituido por outro(quem me dera ter ideias). Obrigado.

umolharsobre said...

e eu à espera que tu acordes para continuares a postar, né?
Chega de malandrice, a casa por certo já gira ao seu ritmo habitual.
Beijos da madrinha

Juiz Árbitro said...

Este blog estará a votos esta semana "na blogosfera".
Boa sorte.

barbaciliano said...

Esperar que Deus acorde ... :) Gostei do teu blog!

Anonymous said...

intiresno muito, obrigado