Bem: já deve ter acordado, não? Seja como for, esperemos que novos posts não dependam d' Ele nascer - 25 de Dezembro está longe e nós merecemos novos textos antes.
Publicada a morte do in-cool-2-much. Consentida a Eutanásia do blog. Decidida pelos seus contributors. Este nick de Dill_O_Ente vai desaparecer. A seu tempo substituido por outro(quem me dera ter ideias). Obrigado.
12 comments:
Deixa-o dormir e volta! De qualquer modo ele não tarda a acordar! Estamos na Páscoa, não é?
Bem: já deve ter acordado, não? Seja como for, esperemos que novos posts não dependam d' Ele nascer - 25 de Dezembro está longe e nós merecemos novos textos antes.
espero que estejas sentada!
deve demorar...
E não sabes quando?
Afilhada linda, estou de regresso. A tua Páscoa foi docinha? A casa já está au point?
Beijos gordos
Oi...
Gostei do seu blog.
Passarei aqui sempre que puder.
Um abraço!!
Kizercarvalho
Será k Deu tem coragem para matar??
Publicada a morte do in-cool-2-much. Consentida a Eutanásia do blog.
Decidida pelos seus contributors.
Este nick de Dill_O_Ente vai desaparecer. A seu tempo substituido por outro(quem me dera ter ideias). Obrigado.
e eu à espera que tu acordes para continuares a postar, né?
Chega de malandrice, a casa por certo já gira ao seu ritmo habitual.
Beijos da madrinha
Este blog estará a votos esta semana "na blogosfera".
Boa sorte.
Esperar que Deus acorde ... :) Gostei do teu blog!
intiresno muito, obrigado
Post a Comment