Monday, January 09, 2006

Finalmente...decidi-me!

8 comments:

Papo-seco said...

Vou aguardar por Lisboa.

Vai acontecer aqui numa FNAC perto de mim, não é verdade?

:)

mariannegreen said...

Parabéns. Continuo a constatar que a escrita no feminino e sensitiva impera na blogesfera.

Um beijinho.

António said...

Lá estarei, naturalmente!

Obrigado pela tua visita.
E vê se tiras um tempinho para acompanhar a minha blogonovela, todinha.
(olha que ainda vou ganhar o Nobel...ex-aequo contigo, claro!)
eh eh eh

Beijinhos

mdm said...

Boa!
Muitos parabéns e desejos dos maiores sucessos!

noiseformind said...

Se bem me lembro deixei aqui um comentário, que foi removido. O que mostra uma obtusidade inusitada com as palavras. Péssimo trampolim para a escrita. Mas seja...

Que Bem Cheira A Maresia said...

Oh minha Afilhada de ouro, que bela decisão a tua!Em princípio vou estar em Lisboa no dia 27, mas caso fique por cá, estou lá.

Vai ser um sucesso, é uma certeza!

Um beijo muito grande de parabéns!

Beijo da Lina/Mar Revolto

joão marinheiro said...

O Cabo do mundo....A minha praia do cabo do mundo...
Abraço imenso com sabor a brisas...

Lídia Amorim said...

estou á espera do convite*** jokas**visita-me/*