Thursday, September 21, 2006

Apenas minha



Se te vais e eu não vi…
só me resta olhar o teu lugar amarrotado,
no outro lado da cama…

Se te espero e tu não vens…
deslizo, bem devagar, no teu lugar amarrotado,
no outro lado da cama…
e inspiro …
e respiro de novo…
sofregamente,
cada pedacinho da tua pele…
sem pressas…
que de encontro à minha boca de desejo…
se entrega…
suave…
húmida…
apenas minha…!

LC

1 comment:

frog said...

Assim te quero, assim me vejo.
Um rio aceso de claridade
em torrentes de desejo.
Sinto então esta saudade
nos lençóis ainda quentes,
calores perfeitos,
impacientes,
como poemas ainda não feitos...


Para ti... com um beijo!