Friday, September 15, 2006

À luz do teu olhar...





Batalho dentro de mim...
Comigo, contigo e com o resto do mundo.
É uma luta feita de força, risco e perigo.
É uma luta feita de vontade, esperança e sobretudo de amor.
Apetece-me rasgar a alma e contemplá-la à luz do teu olhar...
Que é sempre tão sereno e me adia a raiva e o desespero...
Para um futuro sem regresso.
Hoje estou cansada.
Forrada de amargura.
Comprei um livro.
Comprei um disco.
E fiquei à espera, como antigamente, que a tristeza se fosse.
Nessa altura vivia com os sonhos dos outros.
Hoje quero o mundo.
E não renuncio.
Hoje quero que a vida me devolva a ti.
E não renuncio.
Hoje só quero abrir-me...ver-te...tocar-te...amar-te...sorver-te e...
Ouvir-te chamar-me:
“Minha deusa”.
E não renuncio.
E é por isso que um dia...
Te vou pedir que me embales em ti e...
Me contes uma história de príncipes e princesas.
Talvez aí...
Te deites comigo para sempre.

LC

No comments: