Friday, September 22, 2006

Urgência



Eu sei que o tempo urge
E tens pressa de me ter…

E que em cada gesto teu…
Eu vibro de prazer…

E que em cada jogo nosso…
Há um rio..
Um turbilhão…
Uma amálgama de emoção…

E é nessa dança louca de paixão
Que regresso em ti,
Sempre…
de tesão em tesão…

LC

1 comment:

frog said...

Dás-te no amor
Ansiosa na vontade
Intensa no prazer
Molhada no desejo
Assim é a paixão
Que te arrebata
E impele...


Um beijo...