Tuesday, November 14, 2006

Fica...



Fica…
Fica sempre assim perto de mim…
Mas não me toques…
Não permitas sequer…
Que a minha pele volte a fazer parte…
Do trajecto dos teus dedos…

Não voltes a enganar a minha noite,
Com essa luz maldita…
Com que vestias o teu olhar…
O meu olhar…
e alimentavas todas as estrelas do meu céu….

Já não te quero…
Já não te posso querer…

A não ser que voltes a desenhar…
Aquele coração estúpido na areia…

E eu volte a acreditar em ti!...

LC

2 comments:

Baby said...

Amei as palavras, amei o todo.
Um beijo.

frog said...

Belo poema Laura!...

há um leve vestígo de mãos e de cansaço, como uma estranha quietude reflectida na memória de um coração desenhado apressadamente na areia, desfeito com ironia no desfazer das ondas...


Um beijo...