Monday, November 20, 2006

Também te guardo a ti...


No meu passado guardo…
Risos,
Beijos,
Brinquedos,
Escola,
Pão com manteiga,
Casa da avó,
Chocolate,
Saudade,
Lembrança,
Flores,
Chuva,
Frio,
Praia…
E também te guardo a ti…
E agora?
Como me livro das recordações de ti…
Sem perder tudo o que já vivi?

LC

4 comments:

frog said...

Por vezes ficamos com o olhar inerte, poisado na lonjura, olhando a vertigem dos dias!...
E quando assim ficamos, sentimos todo o frio da terra a inundar-nos o corpo...


Um beijo Laura...

palavras que escrevo said...

olá Laura, a curiosidade fez-me vir até ao teu blog, depois de ler o excelente prefácio que vai fazer parte do livro do Al

a tua sensibilidade e firmeza nas palavras encantaram-me e acabei por ler todo o teu blog

cansada mas saciada de tanta beleza que li

e agora?

como tu bem dizes

agora virei ler-te mais vezes, mesmo
em silêncio,

virei para saciar a sede com o sumo das tuas palavras

aqui deixei de sentir o frio que muitas vezes toma conta de nós

parabéns por me teres deliciado com estes momentos


um beijo e deixo-te ficar um abraço meu

lena

cat said...

mais vale nunca esquecer, porque se tens orgulho da pessoa que es agora e porque valeu apena tudo o que passaste!beijinho!

margusta said...

Olá Laura,
... quando te li no Frog desconhecia que tinhas por aqui um cantinho na blogosfera :)
Gostei do que vi e vou aparecer mais vezes por cá!

Existem recordações que nunca conseguimos apagar, por mais que queiramos...

Beijinhos grande e obrigada pelas visitas!