Wednesday, April 04, 2007

Destino



Se me disseres que a culpa é do destino…
Escrito e reescrito…
E que vou continuar a procurar-te…
Passo a passo,
Entre a tua e a minha rua…

Se me disseres que te vou ganhar e perder…
Sempre que esse destino malfadado,
Cruzar o nosso caminho…

Se me fizeres percorrer de novo o passado e
Todos os lugares onde me amaste…
Onde te amei…
e onde morri, pouco a pouco..
sempre que me afagavas o rosto e me dizias:
“É o nosso destino…”

Eu vou voltar a esse nosso tempo…
E encontrar-te num rosto…
bem longe de ti!

LC

4 comments:

étoile said...

Obrigada pela sua visita. Gostei muito do seu blog. Vou colocá-lo nos meus links :)

A.S. said...

Assim se dorme e acorda cada vez mais longe!... até ao dia em que despertamos longe da noite...


Laura, cada vez gosto mais dos teus poemas!!!

Um beijo...

cm said...

Durante anos ouvi essa palavra "Destino", da boca de quem amo... "É o destino... amar-mos e estarmos separados!", mas que raio de destino é este!? Talvez, seja a falta de vontade de mudar esse tal destino... sempre ouvi dizer que quem ama, move barreiras...
enfim, talvez seja o destino... cruel, de quem ama!

suruka said...

Sigo, sigo pois.
Destino meu destino.
Qual será?
Espera lá ainda ha sempre a hipotse de mudar o rumo das coisas não é?

bjs