Tuesday, April 10, 2007

Mais só do que nunca...



Eu não sou tão forte como pensas…
Nem sempre faço da razão a minha arma…
Nem sempre te busco para te ouvir de novo:
“Sem ti, a minha vida não faz sentido…”
Às vezes,
Quando os meus fantasmas me perseguem…
(eu também tenho fantasmas)
E te procuro…
Frágil,
Desprotegida,
À espera que me entendas a fraqueza…
Tu repetes:
“Sem ti, a minha vida não faz sentido…”
E eu não tenho coragem de te negar esse aconchego…
Que tu pensas que me alimenta!
E…
Regresso a mim…
Muito mais só do que nunca!


LC

9 comments:

Livia said...

O Texto é seu?
;D

Cerejinha said...

Nunca ninguém é "tão forte"...
:-)

Pedro Branco said...

Valerá a pena viver numa ilusão? Perdido por entre olhares e corpos que se entregam sem se darem? Valerá a pena existirem as palavras se não forem as rosas com que perfumamos a nossa pele, mesmo que de vez em quando se deixe picar pelos seus espinhos?
Valerá a pena ter-se olhos se não for para ver?
Valerá a pena cantar se não houver eco?
Forte, fraco...
É preciso é que valha a pena.

cm said...

A ilusão em queda livre mostra-nos a realidade pura e crua...é uma queda irreparável, que doi...

Que poema tão verdadeiro, tão real, para mim que o entendo na perfeição.

Abraço

sonhadora said...

Acordei no meio do sonho. Beijos, carícias, onde estão?
Beijinhos embrulhados em abraços

Cecilia M said...

... já li este poema inúmeras vezes... mais ainda não encontrei a palavra certa, para o descrever... pois por vezes o silêncio é a melhor forma de demonstrar o quanto este teu "Mais só do que nunca" me toca.

Desejo-te um bom fim de semana
Fica bem

suruka said...

Quem bem
tocou-me imenso

eu tambem tenho fantasmas

bjs

suruka said...

Vês

hoje sinto-me só.
Vim até aqui so para ter-te como companhia.

bj

JPT said...

Divinal. Por vezes estamos mais sós do que nunca nos braços de outras pessoas, é certo. arrebatador. Parabéns.