Thursday, June 28, 2007

Faz da tua a minha vontade de te ter...




Já não sofro de ilusões perdidas,
Onde te guardava vestido de prazer e luz.

Já não conto os dias para te rever e…
Voltar a respirar e suspirar em ti!

Já não carrego no sono a ânsia dum amanhecer…
Sem tudo e pouco quase nada dum fogo,
Que recusei extinto!

Agora…
E porque te conheci…
E porque me ensinaste todos os trilhos e atalhos…
Dum prazer que julgava inatingível,
Numa fusão eterna de dois corpos…

Não tentes sequer em me negar….
Porque tudo o que havia a escrever,
Já foi escrito…
E é nessas palavras que te digo:

Faz da tua a minha vontade de te ter…


LC

10 comments:

cm said...

"Já não conto os dias para te rever e…
Voltar a respirar e suspirar em ti!"

Como a entendo... quantas noites sem dormir, quanta ansiedade... para nada!

Beijo

suruka said...

Desperta-me
a vontade por ti
E quando isso acontece é bom
é muito positivo mesmo.

lindo texto

Cecilia M said...

Poderosas palavras! Haverá maior prazer que a fusão eterna de dois corpos?

adorei...
Levo na alma "Faz da tua a minha vontade de te ter..."

ELSON TEIXEIRA CARDOSO said...

Olá!

A idéia era retribuir a visita, mas deparei-me com poemas brilhantemente líricos, esfuziantes, embebidos em palavras de amor.

Parabéns!

Convido-a a visitar meu outro espaço, exclusivo para poesia:
www.livrodeviagem.blogspot.com

Abraço,

Elson Teixeira Cardoso
(Brasil)

suruka said...

Voltó cá
porque gosto de vir e pronto.

beijos

Dragão Azul said...

Belo poema, vou voltar cá mais vezes, gostei do que vi.

A.S. said...

Tudo o que vem de ti é um poema... e cada palavra deixa um sulco abandonado no meu corpo...


Um beijo!

Unknown said...

P.S Um convite lá no blog ;)
beijinhos

suruka said...

Pasando para deixar
um xi coração
e um bj

Rui said...

Venho aqui pela primeira vez... e vou lendo.