Sunday, December 16, 2007

E de ti...



Se um dia morrer e me perguntarem do que mais gostei,
Eu vou dizer:
Que foi da brisa que beijou o meu rosto…
Da primeira onda que cobriu os meus pés…
Da dentada doce e suculenta naquela pêra madura…
Dos dedos calmos e suaves que alisaram o meu cabelo…
Do meu rosto sorridente no espelho…
Da chuva na terra quente com cheiro forte de vida…
Das nossas gargalhadas a caminho da escola…
De nos fingirmos irmãs…
Do primeiro bater de coração por ti….
De descobrir que se pode morrer de amor…
Das vidas que gerei…
Dos passos que errei e dos que reconstruí…
E de ti…
E de ti…
E de ti…
Mas principalmente de ti!
LC

2 comments:

Anonymous said...

E DE TI...

Como sempre, fica esta tua facilidade incrivel de colocar num conjunto devidamente alinhado de poucas "letrinhas" toda a imensidão desse teu doce SENTIR...

Beijinhos xlopados de mim...

JPT said...

Muito bonito. Cheio de alma e de sentimento.

os meus parabéns.