Thursday, December 20, 2007

A noite...



Se te contar que passei a noite a chorar…
Tu vais ficar aflito e inquieto…
E eu não te quero assim.

Se te contar que me sentia infeliz e,
Passei a noite a lamentar,
Tu vais ficar ainda mais aflito e inquieto…
E eu não te quero assim.

Então…
Decidi contar-te
Que passei a noite a pensar e a deambular
Por toda uma vida de…
Verdades e mentiras…
Vontades e desejos…
Dores e prazeres…
E aí…
Sei que vais ficar inquieto mas não aflito,
Porque me adivinhas sábia do meu sentir e
Sabes que é em ti que descanso o meu dormir.


LC

3 comments:

JPT said...

mais uma vez... lindíssimo.

JPT said...

tive que vir aqui lêr este post novamente. tenho a certeza que dirá muito a muita gente. É um conforto sempre que o leio.

aproveito para lhe desejar a si e aos seus visitantes e amigos um bom Natal.

bjinhos

A.S. said...

Parabéns Poeta!

Eis um belissimo poema...

Um beijo!