Tuesday, September 06, 2005

Foi assim que eu te perdi...

5 comments:

Marquita said...

...em caminhos mal traçados, aos quais não é possível regressar!
:-)

Bárbara Vale-Frias said...

As encruzilhadas da vida são tramadas, lá isso são!

Cheguei até aqui através do blog do António e gostei logo muito da subtileza deste post.

Hei-de voltar :)

António said...

Bem aparecida!
É desta que vais postar mais umas coisinhas?
Bom regresso ao trabalho.
Jinhos

concha said...

Às vezes mais vale perder.

Filipe said...

Jorge Luís Borge, in Ficções, o jardim dos caminhos que se bifurcam