Um espaço para todos, porque sim.
...em caminhos mal traçados, aos quais não é possível regressar!:-)
As encruzilhadas da vida são tramadas, lá isso são!Cheguei até aqui através do blog do António e gostei logo muito da subtileza deste post.Hei-de voltar :)
Bem aparecida!É desta que vais postar mais umas coisinhas?Bom regresso ao trabalho.Jinhos
Às vezes mais vale perder.
Jorge Luís Borge, in Ficções, o jardim dos caminhos que se bifurcam
Post a Comment
5 comments:
...em caminhos mal traçados, aos quais não é possível regressar!
:-)
As encruzilhadas da vida são tramadas, lá isso são!
Cheguei até aqui através do blog do António e gostei logo muito da subtileza deste post.
Hei-de voltar :)
Bem aparecida!
É desta que vais postar mais umas coisinhas?
Bom regresso ao trabalho.
Jinhos
Às vezes mais vale perder.
Jorge Luís Borge, in Ficções, o jardim dos caminhos que se bifurcam
Post a Comment