Thursday, May 10, 2007

Foda-se...que raio de sonho


Ainda tentei beijar os teus olhos…
Achava que assim me verias de outra forma,
Que regressavas ao toque dos meus dedos,
E voltavas a chamar-me de princesa…

Ainda tentei reaver as tuas cores,
O sabor agridoce do teu sémen….
Achava que assim regressaria o teu tempo, a tua calma
E eu fosse de novo dona de ti…

Ainda tentei que lutasses de novo dentro de mim,
E provasses de novo o meu suco de cânhamo e canela…
Achava que assim voltavas a morrer nos meus braços e
A suplicar-me mais, mais e mais…

Mas não saíste do lugar…
E fizeste do teu silêncio uma verdade fria…



E quando finalmente me deste a mão e balbuciaste:
“Não vás…”
E tentaste lamber as minhas feridas mais recentes…

Eu acordei e disse:
“Foda-se…que raio de sonho”

LC

3 comments:

A.S. said...

Sinto o teu rosto á minha espera
a sorrir para os meus olhos...

Vês-me sorrir. Brisas incendeiam o mundo.
Respiro a luz difusa da noite.

Entro na madrugada para encontrar
um abraço nos teus olhos...
este dia será sempre hoje na memória.
hoje tenho o teu rosto dentro de mim!...

Sonhei???

Martuxa said...

Diário de uma noite fantástica... ou não.

suruka said...

As vezes o sonho é mais real que o acontecimento.

Estremeci ao ler as tuas palavras,
posso mesmo ficar excitado ao reler e é o que farei,dez ou mais vezes antes de me deitar.

Parabens
ja sei onde encontrar o teu livro

bjs