Tuesday, May 29, 2007

Tudo é possível...



Tudo é possível…

Desde enlouquecer de paixão no meio dos teus braços…
A deixar-te escapar suavemente por entre os dedos.

Desde uma zanga feroz que te leve ao mais puro desespero…
Até ao máximo da ternura com que te percorro a pele.

Desde gritar-te “RUA” para poder respirar…
A correr desenfreadamente pelas ruas da cidade à tua procura.

Desde matar-te da memória e jurar que é para sempre…
A ver-te em cada esquina e teimar que és tu e sempre tu.

Tudo é possível…

Desde matar-te.
A pura e simplesmente te amar.



LC

5 comments:

Silêncio © said...

O amor é um sentimento poderoso.
Antes amar que matar...
Um beijo em silêncio

A.S. said...

Tudo é possivel sim!

Esta noite encontrei o teu nome nos meus sonhos! Quando acordei, repeti o teu nome devagar, mas as silabas caíam no fim das palavras... Tudo é possível!


Um beijo Laura!

suruka said...

Querida Informaniaca

Escreves com clareza sempre.
Isso atrai-me demais.

Neste mundo, nesta vida TUDO É POSSÍVEL,
desde amar-me até amar-te.


beijinho

étoile said...

Olá.
O meu contacto é imd04@hotmail.com.
Não publiques.
beijinho

Pedro de Payalvo said...

Olá Laura... fartei-me de rir quando vi o teu comentário, fui mesmo apanhado...
quando li o excerto do teu texto, achei que estavas a analisar demais... mas depois de me apareceres, fui reler o excerto, e percebi o que queres dizer, eu só disse que achava que pensas demais, porque estava a achar que estavas a escrever sobre uma relação, e não, é sobre uma futura relação... e isto de pensar demais, é uma opinião que tenho, acho que não devemos pensar muito, devemos disfrutar, sem analisar muito, comigo é mais deixa ver até quando mereço... fui eu que errei, mas também por isso é que escrevi "acho", em vez de " tenho a certeza", é claro que não posso saber se aproveitas ou não... mas eu entendo-te, entendo o que queres dizer com aquele texto, também já me aconteceram muitas coisas nesse aspecto e também já dei por mim a pensar nessas coisas... mas mesmo assim, acho que não devemos pensar muito nisso... porque nunca vamos escolher por quem nos apaixonamos...
e por ter lido o excerto do teu texto de maneira errada, peço desculpa...
passiei pelo teu blog, gostei muito e gostei muito da maior parte das fotos, és tu a autora?
se sim, parabéns, se não, parabéns ao autor...
beijos xxx