Monday, January 21, 2008

Não...



Não penses em mim mais do que um segundo,
Nem me sonhes vestida de anjo alado.
Não tentes sequer convencer-me das minhas virtudes.
Nem te imagines comigo ao teu lado…
Não levantes o meu véu com esperança
De me roubares um sorriso ardente…
Porque eu me visto de névoas e de sombra…
E te escondo a minha alma que não sente.
Não teimes…
Não insistas…
Não demores…
Porque é nessa tentativa tão crescente…
Que eu te fujo com raiva desmedida e,
Me perco para ti e para sempre.

LC

2 comments:

JPT said...

Lindo, como sempre. Um post à medida das saudades que já tínhamos. Preenche o coração e consola a alma. Estou ansioso por ir passar umas semanas ao Cabo do Mundo...
um beijinho
JP

James said...

Olá,
Gostei imenso do seu blogue.
Aguardo temas para o seu outro no sol.
bj
James