Wednesday, July 13, 2011

Erradamente!...


















Se um dia eu tiver de desaparecer,
que seja num dia de Verão,
numa manhã cheia de luz,
e uma mão na minha mão!



Se um dia eu tiver de desaparecer,
não vais ser tu a derrubar-me,
a ter-me e a não ter-me,
nem a querer-me sem me querer!



Se um dia eu tiver de desaparecer,
não vai ser porque tu queres,
não vai ser porque tu pedes,
nem que eu tenha de morrer!

Se um dia eu tiver de desaparecer,
que seja no meio dum sonho,
em que tudo de belo me acontece,
se merecer ou não merecer!

Se um dia eu tiver de desaparecer,
que seja por aquele amor,
que nunca tive e nunca dei,
que tive sem o saber
e que dei sem o querer!

Se um dia eu tiver de desaparecer,
não chores na minha campa,
não lamentes a minha vida,
não me recrimines,
nem me acuses do que fiz,
e do que não fiz,
porque nesse dia,
eu vou voltar a ser como era dantes,
sem qualquer dor ou sofrimento,
a ser mais um ponto no céu,
a quem hoje chamas estrela cadente!

Erradamente!

LC

No comments: