Friday, July 06, 2012

Até ao fim












Entrei tão devagarinho
Com medo de te acordar
Selei-te com um beijinho
Apenas para que soubesses
Que estava ali…para te amar!

Ali…naquele segundo
Queria que fosses só meu
Dentro do nosso pequeno mundo
Em que tudo o que possuo
É teu e apenas teu!

Abriste os olhos para mim
Num largo e lindo sorriso
Por instantes…cheirou-me a jasmim
E a tudo o que eu preciso!

De afago
De mimo
De atenção
De rir
De gemer
De brincar
E…da tua mão!

Deitei-me ao teu lado
Calma, serena e sequiosa
Chamei-te…” meu amado”
Chamaste-me …”perigosa”!

Vem, disseste tu
Deixa que os nossos corpos se unam
Liberta-te de tudo lá fora
E fica comigo
Sempre mas principalmente agora!

O sol, o mar e a lua
Foi ali que recebi
E tudo o que há de mais sublime
Dado por ti!

Pediste…entra em mim
Até ao fim!

LC

No comments: