Wednesday, July 11, 2012

Pandora
















Não consigo contar-te o que guardo no peito
Só sei que são estrelas, borboletas e coisas assim
Eu não posso desnudar-me assim a eito
E ficar tão indefesa e vazia de mim.

Eu já não posso abrir a caixa de Pandora
Porque nela ainda resiste um pouco de esperança
Só sei que dentro de mim ainda mora
Um coração de boa fé…como em criança.

Não me peças para te dizer quanto eu te amo
Nem que os teus olhos lindos brilham por mim
Não alimentes todas as flores do meu ramo
Se não quiseres ficar comigo até ao fim.

Não te quero comigo só pela metade
Quero-te inteiro, verdadeiro…somente meu
Porque o que sinto por ti não tem idade
Caminha de ida e volta até ao céu.

Não te vás.
Não te percas de amores por mais ninguém
Não me roubes a alegria nas horas más
Diz-me que na tua vida…eu sou alguém.

Não me leves a mal com tantos medos
Diz que me entendes e me aceitas assim
Não consigo a paz com tantos segredos
Que já não cabem dentro de mim.

Agora sim.
Já te posso contar o que guardo no peito.
É muito mais do que luzinhas a piscar
É sentir e sentir a torto e a direito
É amor….sem nunca mais acabar!

Agora assim.
Estamos juntos até ao fim.


LC

No comments: