Friday, July 06, 2012

Não sei
















Não sei que merda de nome tem o que sinto
Nem como raio se mede esta vontade
Só sei que quando te digo o que te digo…não te minto
É a pura verdade…
A mais pura verdade!

Não sei se é normal gritar-se pelo desejo
Exultar vibrar e trepar… ao mais alto nível
Só sei que do teu lado…tudo se torna um festejo
E é incrível…
Eu juro que é incrível!

Não sei se as horas passam ou se o relógio parou
Se é dia ou noite ou se há luar
Só sei que assim…exactamente assim ninguém me amou
E eu não vou recuar…
Eu juro que não vou recuar!

Não sei onde estou quando me elevo ao céu
Se é ali contigo ou em qualquer outro lugar
Só sei que quando regresso tu és meu…e só meu
E juro que vou ficar
Que vou mesmo ficar!

Não sei até que ponto eu consigo ir
Se é mensurável o melhor de mim
Só sei que enlouqueço a cada toque teu
Que te suplico constantemente…que sejas meu
E que deliro a cada teu sim
Oh sim!

Não sei onde vou parar com esta loucura
Que me absorve…me invade…me deixa apaixonada
Só sei que não há cura…não há mesmo cura
Mas eu também não quero saber de mais nada!

Não sei….mas para quê saber?
Se é assim que eu quero viver…!

LC

1 comment:

Anonymous said...

FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR,é importante ter FÉ. uma oração para o amor muito forte e poderosa!! Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (JRC) vai vir agora atrás de mim(RH) Quero que você(JRC)venha de rasto, andando, correndo, apaixonada, cheia de amor e tesão para namorar e casar comigo, o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder: que(JRC) deixe de uma vez, definitivamente, todas os outros homens, amigos, casas e família, para assumir que me ama(RH). São Cipriano faça com que (JRC) me procure ainda hoje e agora, desejando estar comigo ao seu lado. Que(JRC) me admire e me ame muito, quero que(JRC) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ela, o amor da sua vida e que (JRC)não possa mais viver sem mim e tenha a certeza que sou seu!
, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida. Agora com quem estiver,onde estiver(JRC) será arrancado daí, porque o pensamento dela está em mim (RH). E ao me ver que sinta muito tesão, como nunca sentiu por ninguém. E ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo. E ao acordar que sinta muitas saudades minhas. E ao andar pensará em mim (RH) e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor. Que(JRC) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz. Que tenha muito ciúmes de mim (RH). São Cipriano, faça(JRC)sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém. Que(JRC)sinta ódio e nojo e rejeite todas as outras pessoas que tiverem interesse sexual nela, para dedicar seu amor somente a mim (RH). E que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade. Eu ( RH)serei tudo na vid!
a dela. Que (JRC) tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão !
somente
por mim e que seu corpo seja só meu. Que (JRC) só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor. E vou divulgar seu nome e publicando essa oração sete vezes seguidas, em troca de amansar definitivamente (JRC) e trazê-lo apaixonada, carinhosa, devotada, dedicada, trabalhadora, fiel e cheia de desejo, tesão, aos meus braços para que (JRC)assuma o nosso namoro e venha viver comigo, o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM