Wednesday, January 16, 2013

Estou zangada...













Estou zangada…
E depois?

Tenho raiva, fome e dor
Muita tristeza no peito
Muita mágoa ao meu jeito
E pouco amor…
Muito pouco amor!

Estou zangada…
E depois?

Tenho a vida ensanguentada
Das feridas dilacerantes
Tenho frio e pouca fé
A alma toda esfarrapada
E já não tenho mais nada.


Já nada é como dantes
E já nem sei como é.

Estou zangada…
E depois?

Ninguém sabe o que me toca
Ninguém me vê a chorar
Ninguém me adivinha insana
Feia, louca e convencida
Deste mundo…desta vida
Onde já nem sei amar!

Estou zangada…
E depois?

Esta zanga não tem nome
Esta cruz não tem tamanho
Este medo de ser tanto
Deixou de ser algo estranho
E eu já só quero
Nascer
E renascer
Noutro mundo
Noutra vida
Noutro espaço bem diferente
Onde eu tenha o meu lugar
Finalmente.

Estou zangada…
E depois?

Não é algo que me espante
Neste meu ser tão errante
Onde sei que vais chegar
Em qualquer dia
Em qualquer hora
Em qualquer lugar
Eu vou saber esperar.

Estou zangada…
E depois?

LC

No comments: