Monday, January 21, 2013

Podes tudo...podes nada...!



Podes ficar sossegado
Que dos teus braços não saio
Fecha os olhos e descansa
Como se fosses criança
E nunca ninguém no mundo
Te tivesse magoado.

Podes mesmo me apertar
Num abraço bem sentido
Que eu sei que vais acordar
E percorreres o meu corpo
Com dedos leves de vento
Mesmo sem te ter pedido.

E eu ávida de ti
Te respondo num lamento
Num murmúrio abafado
Que eu própria antevi
Por tanto te querer
…meu amado!

Podes nem sequer parar
E me inundares de desejo
Podes invadir meu ser
O meu corpo em investidas
Podes tudo
Podes nada
Nada mais que tudo em mim
Que eu vou parar o tempo
E vou voltar ao lamento
E gemer…
Até ao fim.

Podes retomar a dança
Do meu corpo…do teu corpo
Podes mesmo alimentar-te
Do meu não e do meu sim
Podes tudo
Podes nada
Nada mais que o mundo inteiro
Te espero e em ti regresso
Meu amor verdadeiro…
Volta aos meus braços…te peço
Como se fosses criança,
Fecha os olhos e descansa.

LC

No comments: