Tuesday, April 10, 2007

Mais só do que nunca...



Eu não sou tão forte como pensas…
Nem sempre faço da razão a minha arma…
Nem sempre te busco para te ouvir de novo:
“Sem ti, a minha vida não faz sentido…”
Às vezes,
Quando os meus fantasmas me perseguem…
(eu também tenho fantasmas)
E te procuro…
Frágil,
Desprotegida,
À espera que me entendas a fraqueza…
Tu repetes:
“Sem ti, a minha vida não faz sentido…”
E eu não tenho coragem de te negar esse aconchego…
Que tu pensas que me alimenta!
E…
Regresso a mim…
Muito mais só do que nunca!


LC

9 comments:

Livia said...

O Texto é seu?
;D

Cerejinha said...

Nunca ninguém é "tão forte"...
:-)

Pedro Branco said...

Valerá a pena viver numa ilusão? Perdido por entre olhares e corpos que se entregam sem se darem? Valerá a pena existirem as palavras se não forem as rosas com que perfumamos a nossa pele, mesmo que de vez em quando se deixe picar pelos seus espinhos?
Valerá a pena ter-se olhos se não for para ver?
Valerá a pena cantar se não houver eco?
Forte, fraco...
É preciso é que valha a pena.

CM said...

A ilusão em queda livre mostra-nos a realidade pura e crua...é uma queda irreparável, que doi...

Que poema tão verdadeiro, tão real, para mim que o entendo na perfeição.

Abraço

sonhadora said...

Acordei no meio do sonho. Beijos, carícias, onde estão?
Beijinhos embrulhados em abraços

Cecilia Cunha said...

... já li este poema inúmeras vezes... mais ainda não encontrei a palavra certa, para o descrever... pois por vezes o silêncio é a melhor forma de demonstrar o quanto este teu "Mais só do que nunca" me toca.

Desejo-te um bom fim de semana
Fica bem

suruka said...

Quem bem
tocou-me imenso

eu tambem tenho fantasmas

bjs

suruka said...

Vês

hoje sinto-me só.
Vim até aqui so para ter-te como companhia.

bj

Rato do deserto said...

Divinal. Por vezes estamos mais sós do que nunca nos braços de outras pessoas, é certo. arrebatador. Parabéns.