Thursday, June 16, 2011

Meu amor...













Ali…onde tudo parece mais longe e frio.
Onde as emoções parecem ter chegado ao fim,
Onde a esperança do bater mais forte do coração,
Te chama sempre e sempre à razão.

Ali…onde vês brumas em vez de sol,
Onde os dias que vêm já pouco te importam,
Onde estar ou não estar…
É apenas um lugar!

Ali…onde sofres pelo amor que já sentiste,
Onde os dias são apenas dias
E as noites igualmente noites,
E tudo o que querias…
já nem sabes se querias!

Ali…onde os rostos que se cruzam são iguais…
Há andares apressados que se atropelam…
Há olhos sem brilho,
De quem te vê…
De quem nem sequer te nota…
Mas nem sequer se importa!

Ali…onde tudo acontece sem sentido…
Onde não há risos nem sorrisos…
Onde não se comem cerejas com melão…
Ali…
Eu digo que não!

Porque tu estás do lado oposto…
E é aí que eu vou ficar,
Porque há luz à tua volta,
Há o sol e o luar,
Que repousa nos teus olhos a brilhar
Sempre que um abraço nos envolve,
E eu te adivinho o pensar
Apesar do esconde-esconde do teu sentir.

Aí…onde tudo acontece porque SIM!....
O que importa tudo o resto?
Senão o que te dou a ti…
E tu a mim?

É aí….
É exactamente aí…
onde a paz existe em meu redor,
Que eu vou querer estar...
Meu amor!

LC

No comments: