Tuesday, June 14, 2011

Véu de mar e ... amar!


Quando eu sinto uma raiva desmedida…
Um jeito irascível de ser...
E uma pouca vontade de vida…e de viver!

Quando eu sinto o mundo nos meus ombros…
A multidão por onde passo me engolir
E o meu dia e a minha noite aos tombos tombos e tombos…

Quando olho ao longe para o mar…
E não vejo a linha do horizonte
Apenas uma ponte…entre o mar e o céu…apenas uma ponte!

Quando me sinto igual entre os diferentes
E diferente de todos os demais
E só me apetece gritar…NÃO POSSO MAIS!

E quando já estou cansada
De tanto lutar contra o vento,
O tempo
E o contratempo!

Aí apareces tu…
E a tua calma que me acalma…
A tua arte mágica que me obriga a parar…
A olhar-te bem no fundo dos teus olhos...
Nem que seja por uns instantes…
E ler que é tudo mentira…
Que o mundo não está prestes a acabar…
Que a ponte que eu vejo no horizonte…
É apenas mar e céu…
E céu e mar!

E tu a levantar o meu véu de mar e ...amar!

LC

No comments: