Thursday, June 30, 2011

Para que tudo possa acontecer!














Em cada ponto onde me encontro,

vejo o teu olhar que me procura

e me obriga a mergulhar dentro do teu ser,

para que tudo possa acontecer!

Em cada ponto onde me encontro,

ouço a tua voz que me sussurra

e me repete vezes sem fim,

"caminha para mim...apenas só para mim"!

Em cada ponto onde me encontro,

vejo o mar da tua janela,

um barco no horizonte e

o sol do entardecer que é nosso...

e pronto!

Em cada ponto onde me encontro,

sinto o cheiro do teu café bem quente,

a fruta que deliciosamente me fazes saborear,

e por isso...apenas só por isso

te possa vir a amar!

Em cada ponto onde me encontro,

estás tu e o teu jeito de ser,

que me enleva, me encanta, me liberta,

para que tudo possa acontecer!


LC

No comments: