Monday, August 01, 2011

Abraço












Afinal tudo pode ter o seu encanto.
Mesmo nos sítios mais obscuros e improváveis,
pode haver uma luz em qualquer recanto,
que torna alguns momentos bem louváveis.

Ontem…num desses sítios às escuras,
Mesmo debaixo duma névoa inconstante,
provaste-me que aquilo que procuras,
te ajuda a ver o mal…muito distante!

E quando essa névoa se dissipou,
e por momentos houve uma nesga de céu que se abriu,
algo em mim se fez dia e disparou.
E quase tudo em que eu acreditava,
pura e simplesmente se escapuliu!

Olhei para ti, como se se tratasse da primeira vez.
Fazia tanto tempo…mas era como se tivesse sido ontem.
Vi-te de novo, com os meus olhos de menina latente
e abracei-te bem forte.
Mas não quero que te contem,
que te sonhei dias a fio,
porque sempre estiveste bem presente.

No fundo…renasci.
De algo que já julgava esquecido.
Dei o dia como ganho e rendi-me.
Afinal…
eu nunca te tinha perdido!

LC


1 comment:

Cicero Super said...

Luto tanto pelo teu abraço, que arranco-lhe de seus proprios bracos.