Monday, August 01, 2011

Apenas por te amar...














Se de ti partiu tanto amor,
porque o sentias!
Se de ti saíram tantos gestos de ternura,
porque o pedias!
Se de ti saía esse olhar quente e lascivo no meu peito,
porque o desejavas!
Se de ti, meu amor, saíam palavras e promessas,
porque acreditavas!
Se em ti tudo era firme numa devoção sem limites,
porque não o evitavas!
Se tentavas reprimir a ânsia de me veres, de me sentires e reteres,
porque o temias!
Se era em mim que te alimentavas numa síntese de ternura,
porque o necessitavas!
Se era em ti que eu via a perfeição pintada nos dedos da tua mão!
Se me pendurava no teu pescoço, sempre que te rias!
Se me albergava no teu colo, sempre que nascia e renascia!
Se te elogiava o brilho encantador que cintilava nos teus olhos!
Se te procurava em cada pessoa que passava na rua!
Se mergulhava forte nos lençóis em busca do teu cheiro!
Se esperava ardentemente uma chamada tua…

……

Se, de repente, a minha vida passou a seres tu e tu a minha vida!
Se tudo isto aconteceu, sem eu contar…
Foi, na realidade,
apenas por te amar!

LC

1 comment:

Cicero Super said...

Um, a unidade perfeito, olhando para e mesma direção...tendo um sonho comum