Thursday, June 21, 2012

Abril













Agora que derrubaste o meu velho mundo
que quebraste sebes e fronteiras
que me olhas lá no fundo…bem no fundo
e descobres raivas verdadeiras…

Agora que me abrigas no teu peito
e me sussurras palavras ao ouvido
que me acolhes doce no teu leito
como se eu nunca te tivesse tido…

Agora que me quebraste todo o gelo
que me arrancaste tantas emoções a mil
que fizeste do meu rosto belo e belo
como se fosse o nosso mês de Abril

Abril…de liberdade salutar.
Abril…de Primavera a florir.
Abril…de amar…amar e amar.
Abril…de descobrir…
         tanto descobrir!

Agora que entraste de mansinho
com a força dum ciclone repentino.
Agora que me ensinaste esse caminho
fala-me do destino…
   do nosso destino!

Agora tu és meu e eu sou tua.
E finalmente a vida faz sentido.
Agora faz de mim a tua deusa nua
e continua as palavras ao ouvido!

LC

No comments: